terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cores do Outono!


2 comentários:

Lurdes Silva disse...

Bonita.

Lurdes Silva disse...

Hoje voltei a escrever
os meus pensamentos
e algumas vezes penso:
para que??
Porque será que não faço caso
do que me dizem
e avanço,
que já chega de sofrer em vão...
O tempo passa
e mais dorida vou ficando.
Sinto-me sozinha,
mas na realidade
estou rodeada daqueles
que me conhecem.
É a esses amigos verdadeiros
que tenho de agradecer e ouvir,
pois só eles vêm quem sou
e não fazem juízos de valor.
Sempre ouvi dizer
que mais vale ser
do que parecer
e eu tenho a plena convicção
de quem sou.
Quem gosta, gosta.
Quem não,
paciência...

Alminha do calvário

Na Freineda este património de cariz religioso existe no Caminho do Calvário, junto ao mesmo, no lugar do mesmo nome. Portugal é o único p...