sexta-feira, 2 de maio de 2008

Homem desfeito per comboio na Linha da Beira Alta

PJ foi encarregue de descobrir quem era e o que fazia junto ao apeadeiro da Freineda

Continua por identificar o homem que, na tarde de quarta-feira, foi colhido mortalemente por um comboio de mercadorias na Linha da Beira Alta, nas proximidades do apeadeiro de Freineda, já no concelho de Almeida.

«Não se sabe nada daquela pessoa, porque foi impossível fazer uma identificação dado o corpo ter ficado literalmente desfeito. No entanto, no local, a GNR terá encontrado um cartão que dizia "Sou mudo" e a referência Aveiro», disse João Teixeira. Pormenores que a PJ, chamada ao local, está a investigar para descobrir a identidade da vítima. O comandante dos Bombeiros de Almeida adiantou que, segundo o maquinista da composição, o indivíduo caminhava ao longo da via e não terá ouvido o comboio, «apesar de ter apitado várias vezes». De acordo com João Teixeira, o acidente ocorreu cerca das 16h30, tendo a circulação na via estado condicionada até perto das 20 horas. «O que restou do cadáver só foi retirado do local às 19h45», acrescentou.

Nenhum comentário:

Alminha do calvário

Na Freineda este património de cariz religioso existe no Caminho do Calvário, junto ao mesmo, no lugar do mesmo nome. Portugal é o único p...