segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Carnaval 08


Hoje foi dia de almoço entre amigos. No Domingo de Carnaval um grupo de amigos das Batocas e da Freineda costumam reunir-se em Ciudad Rodrigo para almoçar e correr o entrudo. Hoje, como foi um dia de chuva, o almoço foi transferido para a quinta do Jordão. Tivemos a honra de contar com a presença dos Juvenis do Sporting Club de Vilar Formoso, futuros campeões. Ficam os retratos do evento!

4 comentários:

Telmo Macarrão disse...

Oi José, sou o Telmo deste um salto ao meu blog e aproveitei para vir ver o teu e deu-me assim uma fome, de ver aquele presunto a meio :).
Bom queria te agradecer o teu comentário e aproveito para te dizer que sempre que precisares de alguma coisa da minha parte estás a vontade. Um grande abraço e força, não te deixes vencer.

Laura Fonseca disse...

Os amigos do meu amigo ,meus amigos são....
Obrigada pela publicação das fotos da festa do Carnaval onde estavam covidados,um casal de colegas de curso do Paulo ficamos muito sensibilizados com o seu gesto.
Afinal as palavras com que começo o comentário são mais do que verdadeiras.Toda a Beira-Alta recebe bem os forasteiros,mas os amigos da Freineda fazem-no de uma forma muito especial.Bem-Hajam.

ARICADA MAN disse...

Obrigado Telmo. Da minha parte digo o mesmo, sempre disponível para o que for necessário. E cá vamos lutando...
Abraço

ARICADA MAN disse...

Como sabe, D. Laura, temos muito gosto em tê-los por cá. Quando vos for possível, nem que seja só para dizer olá e tomar um café, apareçam!
Um abraço

Alminha do calvário

Na Freineda este património de cariz religioso existe no Caminho do Calvário, junto ao mesmo, no lugar do mesmo nome. Portugal é o único p...