segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Festa da Carroça 2007


Dá cá, eu também quero comer!
Vamos lá, vamos lá que se faz tarde e eu quero ir comer o feno!
Alguns dos petiscos...
Onde está a pinga?
Viva a Vanessa que faz anos!Ó Zéééé tenha calma que o chouriço já vem...
O mordomo em plena acção!
Mostra aí como se toca esta oporra!
Ó Maria, sacode-me as moscas!

Está quieto pá, não sabes que eu não bebo em serviço?
A carroça da Festa da Carroça! As outras virão mais tarde?
Preparando a mesa para o final do passeio!

E a banda da Freineda não faltou para animar a festa!

Porra, esta merda ficou agarrada ao rabo!!!
Bem feito seu burro, não tivesses comido tanto!
Pai e filho num dsescanso merecido!
Está bom este caldinho verde!
Na carroça é que se come o caldo!
Mais um ano se realizou a Festa da Carroça. Desta vez primou pelo regresso ao passado. Apenas uma carroça desfilou pelas ruas da Freineda. No entanto não deixou de ser interessante, animada e divertida. Comida não faltou e até um caldo verde se comeu no final, quando a comitiva chegou à praça.

6 comentários:

ar...preciso de ar disse...

Esta história da carroça deve magoar no dia seguinte, digo eu
O fotografo também apanhou a carroça ou quê?
não necessita resposta as análises lá estão...
Continuem com a tradição...

ARICADA MAN disse...

Quem me dera ter apanhado...

Ricardo Rico disse...

Embora morando perto,em VF, não é meu hábito frequentar a Freineda. Contudo, gosto de ver estas fotos da terra natal de toda a minha família materna e da união e companheirismo que estas fotos demonstram.
Continue a publicar....

ARICADA MAN disse...

Ricardo:
Se é quem penso, ainda havemos de mostrar o amor que a sua mãe tem pela terra natal, publicando fotos de quadros que tem expostos sobre a Freineda.
Um abraço

Laura Fonseca disse...

Pró ano não falto....

Martha Morgado disse...

Se ve que estuvo buenísima la fiesta ¿verdad?, siganle echando ganas.

Alminha do calvário

Na Freineda este património de cariz religioso existe no Caminho do Calvário, junto ao mesmo, no lugar do mesmo nome. Portugal é o único p...