sábado, 2 de janeiro de 2010

Toco ardido!
















O que hoje é um toco ardido, amanhã poderá ser mais!
Segundo informações dos serviços secretos, alguns populares irão carregar novamente lenha para que, na noite do Baile dos Casados, o dito cujo, Toco, arda novamente! Assim alegrará esta bela festa que faz este ano o seu quinquagésimo aniversário!

3 comentários:

CJMTavares disse...

Então quem é que disse que iriam por lenha no toco, dia do baile dos casados, para que podesse arder na totalidade?
Essa intenção falhou redondamente.
aliás, onde é que estavam os fortalhaços que se aguentam toda a noite nos bailes? foram à cama não foi? estou muito triste com esses fanfarrões.
se não fosse eu e mais dois ou três pares, o baile teria acabado cedo. Fui para a cama às 4 da madrugada e logo pela manhã, segui viagem para a capital.Espero que os ausentes mais notados expliquem minimamente o porqê de irem cedo para o vale de lençóis, logo no baile mais importante do ano.(O nosso baile)
Sempre ao dispôr
Carlos Tavares

Anônimo disse...

Será que o toco não ardeu por ser graaandeee ou a vontade de o fazer arder era pequeniiiina.
Tb não admira com o frio!

Anônimo disse...

Subscrevo o texto do Carlos, pois assim nem vale apena viajarmos para nossa Terra. Aguentei-me até não poder mais. Vim de lá desanimada, mas contente k mesmo poucos, fizemos boa Festa. :(

Alminha do calvário

Na Freineda este património de cariz religioso existe no Caminho do Calvário, junto ao mesmo, no lugar do mesmo nome. Portugal é o único p...